27/09/2011

Ideias Criativas na decoração - Gostei!

 Luminárias prá de originais, uau!!

 E relógios de parede no mínimo pitorescos!
Fonte: Pinterest
Olá pessoas bonitas!
Como vão indo? Quis compartilhar com vocês esses achados lindos e diferentes...achei muito boa ideia as xícaras de cabeça prá baixo como luminárias, rs. E os chapéus? Um charme! Os relógios de parede super bacanas também.
Amigas (os), estou com muitas encomendas e trabalhando muuito, fim de ano é duro mesmo...por isso me desculpem os coments sem retribuir, falta tempo e ando muito enrolada para dar conta de tudo, rs...por isso muito obrigada as que ainda me visitam  \0/ e comentam ♥.
Até a próxima e fiquem com Deus, beijinhos.

6 comentários:

  1. Olá!!! Adorei a primeira foto e a última. Obrigada por partilhar.
    Resto de uma boa semana. Bjnhos :)***

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoreii!!

    Tenha uma ótima semana;

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Achei interessantissimo as lúminarias de chápeu!!!
    Sem contar o relogio de talheres, são idéias originais com um belo pingo de bom humor... ótima dica para quem deseja um pouco de bom humor e originalidade na decoração!
    http://almofadasdecorativassanscenario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! Ideias lindas e tão simples de fazer...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo! Ideias lindas e tão simples de fazer...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose, td bm?
    Amei suas postagens e seu blog! Vc poderia me ensinar como se faz as luminárias de xícaras?? São lindas!!
    Aguardo seu contato. Meu e-mail: bely_htinha@yahoo.com.br
    Bjokas!! :*

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.