13/10/2011

Resultado do Sorteio de Adesivo Stickbox!


Olá gente querida, bom dia! Como foram de feriado?
Eu fiquei em casa mesmo, curtindo meus dois filhotes e marido. Agradando os filhotes, fazendo comidinhas que eles adoram (estrogonofe e bolo fofinho), rs.
Agora vamos falar do que interessa...a sortuda que vai levar um adesivo infantil, super fofo da
é a Stella Vieira,
número 15 !
Parabéns Stella!


Vou aguardar seu email com seus dados.
Gente querida, hoje a quinta feira veio com jeito de segunda, rs, ainda estou mole...
um dia maravilhoso procês!
Beijos ♥

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa, tô feliz de montão! :D

    Brigadão, Rose!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose! Tudo bem?

    Tem sorteio no meu blog, confere lá!

    Beijos...

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.