25/01/2012

Ambientes adoráveis - Cute!



Boa noite amigos!
Meu computador resolveu dá piti e está no técnico (tadinho), por isso tô me sentindo meio deslocada fazendo esse post no note do marido, rs. Mas quando vi essas imagens encantadoras (adoro essas cadeiras), não resisti e pensei logo, vou fazer um post com elas!
Agora me digam não são ambientes fofos e acolhedores? Amei as cores, o estilo, os objetos. Na última imagem, amei tudo, uma cozinha muito linda, passaria horas nela, rs.
Bem gente bonita, amanhã meu pc deve estar de volta e vou tentar por em ordem as visitas aos blogs de vocês...e muito obrigada pelos coments, vocês são uns amores =D
Às meninas lindas que estão chegando ao meu bloguito pela primeira vez e deixando seus comentários, sejam bem vindas!
Uma ótima noite, beijos!

11 comentários:

  1. Gostei tanto da cadeiras coloridas que vou aproveitar a idéia, os cantinhos realmente são lindos...
    Bêjos...

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii difícil é saber qual gostei mais rsrsrs
    Fofuras...

    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Todas as imagens são lindas e inspiradoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aiiii, rose!
    amei essas cadeiras coloridas. deixam o ambiente super alegre.
    amiga, gostaria de saber se posso contar com sua ajuda para divulgar meu sorteio.
    passa lá no blog pra ver se te interessa e aproveita pra se inscrever tb.
    bjão e boa sorte.
    silvana.

    ResponderExcluir
  5. Hi,
    What a beautiful blog you have, I love your beautiful pictures;)loves

    ResponderExcluir
  6. Rose amei as fotos, mas a ultima me lembra a casada minha avó e de minha mãe também, armário mais antigo e paninhos na pia tudo muito cuti...Beijos pra vc flor!!!

    ResponderExcluir
  7. ROse, fiz um post parecido tb! Não sei o que tenho, mas ando babando por ambientes assim, igual adolescente apaixonada... rs!AMEI!

    Bjs

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de ver as coisas fofas e lindas que você coloca aqui, pois me trans inspiração e desperta em mim a vontade de mudar minha casinha...pra melhor...hoje coloquei as fotos das transformações que fiz no meu quarto, com antes e depois. Espero sua visita e opniões, aceito sugestões sua viu....



    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  9. AMEI esse 1º ambiente e a cozinha, que graça!!! Apaixonantes!!quero pra mim..rssr..bjs: Carol carneiro

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Cutes mesmo! O colorido da cadeira faz a gente querer sentar e não sair mais dali hehehhe bjokas flor e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.