27/07/2012

Chegaram as Prateleiras Casapratk - As Minhas e as da Leitora - E para vocês ainda tem Super Promoção com Elas!

 Estas foram as que ganhei do parceiro Casapratk, amei!

Abaixo a imagem que a ganhadora Andressa Muller do sorteio mandou para mim, após receber suas pratileiras!

 Bom dia pessoas lindas!
Recebi duas  prateleiras Vangard Concept do Parceiro Casapratk e estou muito feliz, elas são bonitas e práticas, num tamanho perfeito e também da cor que eu queria, branquinha! O design é moderno, gostei!
Vejam abaixo um ambiente composto por oito prateleiras! Querendo ver mais imagens e sugestões para decorar com as prateleiras Casapratk clique AQUI e visite o site.
Ainda não decidi onde vou colocar as duas que ganhei, talvez no meu quarto, quando for usar mostro para vocês.
Quero aproveitar para falar da super promoção que a Casapratk está fazendo...vocês ainda não estão participando? Como assim?!!
Gente, são 6 prateleiras dessas que ganhei por apenas R$ 120,00 reais e o frete grátis para todo o Brasil!
Dá para criar o ambientes bacanas na sala, quarto...e tem várias cores, confiram mais detalhes na loja neste LINK
Quem estiver interessado em adquirir as seis prateleiras VANGARD CONCEPT, basta enviar um email para este contato: 
falando do seu interesse nesta promoção.
Tenho certeza que o Gabriel vai lhe atender direitinho e tirar todas as suas dúvidas!
Lembrando...essa promoção foi feita especialmente para leitores do meu blog, se você quiser comprar diretamente pelo site, não vai encontrar as prateleiras por esse preço, e olhando para elas aqui na minha frente enquanto digito, posso garantir para vocês que está uma pechincha!
Já dei meu recado amores, por hoje é só, fiquem com Deus, um ótimo fim de semana e até o próximo post, beijos!

Um comentário:

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.