25/08/2012

Coisas que Vi, Gostei e Quero Compartilhar - Curiosa (o)? Vem ver!






Bom dia gente bonita!
O dia aqui amanheceu meio nublado, ventando muito, mas agora já surgiu um solzinho e as nuvens estão se dissipando...estou aqui digitando e ouvindo o ronco dos motores, rs ...como assim Rose? Explico, é que moro perto de CAB -Centro Administrativo da Bahia e esses fim de semana tem corrida da Stock Car, então eles estão treinando e eu tentando me acostumar com o barulho, hehehe. Mas agora vamos falar do post, dessas imagens lindas e inspiradoras que catei no Pinterest ( novidade, rs)...e quero compartilhar com vocês. Elas estão no meu Pinterest e fazem parte do meu painel "Decoração Cute", quer ver mais coisas lindas? Clica AQUI e vai conhecer...mas só depois de ler o post tá? Pois é amigos, meus olhinhos ficam encantados com decorações criativas, em cores combinando com branco, com madeira, como na imagem do quarto em tons de lilas. Decoração com artesanato, bom gosto, reciclagem, ideias originais...como os puxadores coloridos com crochê  nessa cômoda branquinha, o coração formado com fotos na parede, o puff com cara de alfineteiro gigante :)) , a sala colorida com atlas na parede e coisas lindas como essa comoda azul e todos os outros objetos que compõem o ambiente...adoro!
Espero que vocês tenham gostado, assim com eu, dessa seleção de imagens para inspirar nosso fim de semana...falando nele, que o de vocês seja abençoado e feliz!
Beijos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Gostei sim, aliás, sempre gosto de decorações criativas e com toques de cor.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose! Imagens que inspiram-nos a nos mover e transformar uma cantinho. Amei todas. Bom sábado, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose!! Se gostei???? Bahhh!! Tudo muito fofo e romântico! Parabéns pela postagem!!Bjkas da Coruja!! (Adoro seu blog)

    ResponderExcluir
  4. Vou me colocar na lista: tb quero! hehehe! Belíssima seleção!

    Beijokinhas, uma semana feliz e produtiva!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.