06/08/2012

Fim de Semana no Sítio - Estou de Volta!

 A noite um frio congelante brrrrr, mas ao amanhecer um sol maravilhoso! Dá vontade de sair registrando todo esse colorido exuberante!


 Alguns perus do sítio tentando devorar todas as acerolas do pé e um exibido que abriu as penas assim que me viu com a câmera, rs, tinha que registrar...
Abaixo algumas peças vintage da sogra (faltou tempo e vontade de registrar todas) rs...
Bom dia amigos!
 Estou de volta, com as baterias recarregadas depois de um fim de semana abençoado no sítio da sogra.
Foi tudo muito rápido e a vontade de sair registrando tudo a minha volta ia embora quando via as redes, na verdade eu só queria era muita sombra e água fresca, hehehe... e aproveitar cada minuto junto com a família para relaxar do corre corre aqui de Salvador. Adoro cidade grande, não saberia viver no interior, aquela calmaria toda ia acabar me enlouquecendo se fosse por muito tempo, hehehe..mas por um período curto, é a melhor coisa que há para relaxar da loucura da cidade , principalmente para mim e família que moramos em apertamento, rs. Aquela amplitude de ambientes, cozinhas grandes (lá tem duas, uma fora com fogão a lenha e churrasqueira e outra na casa), quartos enormes e sala que cabe uns três ambientes, e do lado de fora aquela natureza toda, nossa, tudo de bom! A noite era ficar na frente da tv com um crochê nas mãos, toda protegida contra o frio ou tentando acompanhar filhote com seu violão e cantoria na varanda, oh coisa boa meu Deus! E as delícias que a sogra prepara nas refeições? Devo ter engordado uns dois quilos (essa é a única parte triste) rsrs...Internet só para olhar os emails de clientes e parceiros, mas só uma vez no dia, rs.
Deu pra relaxar , dar um pontapé no estresse e aqui estou de volta.
Uma ótima semana para vocês!
Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. Delícia, né Rose! Descansar um pouco da rotina da cidade é muito bom! Com banda larga, eu viveria bem no interior.. rs! Lindas fotos!

    Beijokinhas e linda semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha um passeio desses! Tb penso como vc, adoro cidade mas sinto uma vontade constante de dar umas fugidinhas assim, voltamos mais leves! Beijão e uma linda semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. que legal, sítio é bom demais!!! Adorei as fotos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá.....
    mulher abençoada.....

    seus mimos são lindos.
    te seguindo, espero ser aprovada.
    para sempre poder estar aqui.
    em seu espaço....criativo.
    parabéns....
    boa semana....

    beijokas...

    ResponderExcluir
  5. gente tenho senhas do programa da electrolux (quem indica amigo é) é um site com preços de produtos direto de fábrica: http://www.electrolux.com.br/quemindica quem quiser senhas pode me mandar um e-mail veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.