28/10/2012

Inspiração para apartamentos Pequenos e Espaços Reduzidos

 Boa tarde amigos!
Resolvi fazer esse post pois como moro em uma apertamento, sempre vivo em busca de inspirações, dicas e sugestões para ganhar espaço...utilizo cantos, faço bastante uso de prateleiras e armários de parede, enfim me viro nos trinta para ter mais espaço e viver com conforto.
Tem pessoas que preferem espaços pequenos, outras (como é o meu caso) por falta de opção mesmo, rsrs.
Para decorar e tornar mais aconchegante, espaços menores realmente dá menos trabalho, até na hora de limpar e organizar, hehehe... deixo essas imagens para inspirar aquelas (os) que como eu, vivem ( e sobrevivem ) em apartamentos pequenos.


E então gostaram?
Uma maravilhoso inicio de semana para vocês!

3 comentários:

  1. Olá,

    Acompanho o blog há pouco tempo, mas acho que já li quase todas as postagens!!!heheh, sempre muito úteis, objetivas (sem nhe nhe nhe) e com muito conhecimento de causa! Parabéns.

    Gostei das sugestões das fotos, principalmente das cores, mas achei que na primeira foto a televisão está mto alta e como o sofá está próximo, quem assiste a tv tem que ficar olhando pra cima, o que vc acha?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de achar um meio de ganhar mais espaço.A minha casa é grande mas mesmo assim fico inventando prateleiras, ganchos e tudo que possa ficar mais prático.
    Estou sem tempo agora (cuidando mãe doente) quando puder, vou aos poucos, colocar as minhas idéias no meu blog, espero que você também goste. Sigo o seu a algum tempo e gosto muito.BEIJOS DA ELO

    ResponderExcluir
  3. Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para
    conhecer minha lojinha virtual, se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
    não é mesmo , me desculpe se por uma acaso este recadinho te incomodar ,é que é o único jeito de
    fazer convites, é que tem pessoas que não gostam de links nas
    postagem então me perdoe se incomodar e se acaso já passei por aqui e fiz este convite me pordoe duas
    vezes mas ficaria muito feliz com sua visita
    www.vivendoartes-aleartes.com.br
    fico esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.