16/01/2013

A Beleza e o Charme do Azul e Branco!

 Olá gente bonita!
Vocês gostam de azul com branco na decoração? Eu adoro!
Tem um ar de casa de praia, de ambientes mais leves, no meu caso até relaxa...simplesmente amo!
E fiz essa garimpagem de alguns interiores em azul e branco que me encantaram.
Cada um com seu estilo, moveis maravilhoso, ambientes espaçosos...mas as cores branco e azul predominam e deixam cada um deles mais bonitos.



                                 
 Espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Fiquem com Deus!
Beijos.

Um comentário:

  1. Amo azul e branco.. e fiz uma combinação com o branco romance e o azul barroco pra minha sala e no restante da casa só o branco romance... e com certeza a sala é a mais aconchegante...srsrsr

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.