19/09/2013

Color Block ou Blocos de Cores que Criam Lindos Ambientes!


 Bom dia gente linda!
Hoje é sexta feira, dia de levantar as mãos e agradecer pelo novo fim de semana chegando ai com tudo!

E para começar essas sexta bem, vamos colorir esse post com cores em blocos, o famoso Color Block que invadiu a decoração e a moda.
Já falei sobre esses blocos de cores aqui, mais hoje é um dia ideal para mostrar mais cor e alegria... porque?
Porque é sexta feira gente, rsrs!!!

Eu sou adepta do branco com cores só nos objetos e em alguns móveis tipo cadeiras e estofados - vocês já estão carecas de saber disso - rs... mas pra ver na casa dos outros adoro!

E ai estão para quem gosta, para inspirar, para alegrar... porque cores em blocos reanimam os ânimos, despertam - eu acho - ambientes garimpados com carinho para vocês!

Alguns são totalmente coloridos, outros seguem a proposta do color block que são paredes cinzas ou brancas, com blocos de cores reunidos em um só lugar!
Confiram !











Então é isso gente querida!
Inspirem -se nas cores e coloca mais cor nessa casinha ai!!

Afinal estão chegando as estações das cores e eu não sei ai onde vocês estão,mas aqui em Salvador as nuvens se foram e está fazendo sol, com direito a um céu azuuul!

Fiquem Deus!

2 comentários:

  1. OI Rose..tambem acho q esses fundos todoooss brancos com muita cor nos acessorios acessorios ficam lindos nas revistas e nas casas das pessoas , mas na minha nao !! rss até q um cantinho de leitura ou um escitorio com um ouco mais de detalhes fica legal, mas a casa toda tipo arco-ires me cansa so de pensar. Acho q sao legais para inspirar para pegar uma ou duas
    cores e brincar com ela na nossa decor, alias, acho q na verdade é essa a intenção da revista inspirar. Uma coisa é sua casa, outra coisa é um consultorio pediatrico, uma escolinha infantil..uma lojinha de artesanato..ai acho q fica coerente, colocar bastante cor..adorei as imagens todas inspiradoras..otimo findi bjaoo

    ResponderExcluir
  2. AMEI, SUPER LINDO! COM AMBIENTE ASSIM NÃO HÁ QUEM FIQUE TRISTE!UM BOM FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.