24/01/2014

Antigas Máquinas de Costura - Reutilizadas na Decoração!








Bom dia gente bonita!
Viram quantas coisas lindas dá para fazer com a base de ferro da velha máquina de costura?
Pois é gente, eu garimpei essas ideias para servir de inspiração, vai que algum de vocês tem uma máquina dando sopa por ai, na casa da mami, da vó ou da tia, rs.
Minha mãe tinha uma linda, cresci vendo ela costurar coisas lindas para todos nós, era a "modista" da famíla. Mas um belo dia resolveu vender para ter mais espaço na casa e eu, adolescente que era, não me dei conta da preciosidade que ela estava se desfazendo.
Acho lindas as que são pintadas e usadas com mármore branquinho.
Nas varandas com plantinhas também ficam maravilhosas e nos banheiros grandes como base para as pias...enfim, com criatividade dá para se fazer belos usos das antigas máquinas de costura.

Um maravilhoso fim de semana prá vocês!

4 comentários:

  1. Olá Rose!
    Lindas imagens!
    Minha imaginação voou, tentando lembrar se alguém da minha família ainda teria alguma maquina, mas nada feito rs..rs.
    Uma bela tarde para vc!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite sou fá do seu blog também eu sou a favor da reciclagem, mas em Portugal é muito, difícil vingar nos blogs, ainda estamos muito atrasados, gostava de lhe pedir uma sugestão ou como eu fazer, antes de pedir parabéns pelo blog e já ando para o por, no top dos meus blogs mas o tempo e sou sozinha vai passando mas de hoje não passa. Bem o que queria era um conselho como ter uma loja on line sem estar a pagar para fazer uma, porque em Portugal, ninguém sabe nada, e os que sabem levam muito caro, então eu quero abrir a minha loja on line, mas não sei como fazer, será que me pode dar ideias links, eu sei que não me conhece, e venho logo aqui, pedir, mas já, sou visitante diaria, só hoje tive tempo de comentar, ou já comentei e não saio o comentário.
    O meu blog é o www.reciclardecorar.net
    Beijinhos
    Alexandra Melo
    Fico Aguardar.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.