24/04/2014

Ambientes Maravilhosos!


Bom dia queridos!
Para deixar nossa quinta feira mais inspirada, que tal dar uma espiada nesses ambientes lindos?
 Todos garimpados no amado Pinterest, rs.
São todos lindamente decorados, clean...com detalhes que me encantam.
Se inspirem também...




Gostaram? Eu sou um verdadeiro mix quando se trata de decoração, rs...gosto de quase tudo, do vintage ao contemporâneo, colorida, candy color, tudo clean, reciclados...e por ai vai hehehe. Mas sei que não posso misturar alguns estilos e tendências e me controlo porque não tenho mais de uma casa para sair decorando cada uma de um jeito hahaha.
Fui! 
Beijos e inté!

2 comentários:

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.