20/05/2014

A Taça do Mundo é Minha!


Olá queridos, bom dia!

Semana passada recebi essa réplica em miniatura da Taça do mundo Fifa.

Fiquei muito feliz pois é um presente único, apenas algumas pessoas privilegiadas receberam, rs e eu fui uma delas.

Obrigada Coca - Cola !!!

Marido e filhote ficaram talvez mais felizes que eu, tiraram fotos, mostraram aos amigos...muito engraçado ouvir meu filho dizer, a Taça da copa está em minha casa, rsrs.

Uma pausa para expor meu ponto de vista a respeito da Copa 2014, que já está as portas.

Sei que há muita insatisfação em relação a essa copa aqui no Brasil, gerada por problemas políticos, frutos da nossa desesperança no governo. Mas sou de opinião que o que já está feito não dá mais para consertar. Ou melhor que toda essa revolta e protesto deveria ocorrer antes da copa ter virado uma realidade e os estádios serem construídos.

Agora é a hora e a vez de deixar o povo brasileiro se alegrar e curtir o esporte que eles mais gostam.
Sou totalmente contra esse caos que atinge pessoas inocentes, comerciantes, órgãos privados...impedindo trabalhadores de voltarem para suas casas depois de um dia cansativo.
Acho que protestos deveriam serem feitos nas urnas, mostrando realmente que sabemos votar, de forma educada, democrática e inteligente. 
Essa é a minha humilde opinião.  

A nossa liberdade termina quando atingimos a liberdade dos outros de ir e vir, de agir e pensar.

E no mais, estou muito feliz com minha Taça e vou torcer pelo Brasil como sempre fiz nas copas anteriores.

Uma linda terça para vocês!

Um comentário:

  1. Today, while I was at work, my cousin stole my iphone
    and tested to see if it can survive a 25 foot drop, just so she can be a youtube
    sensation. My apple ipad is now destroyed and she has 83
    views. I know this is entirely off topic but
    I had to share it with someone!

    Feel free to visit my web site ... Aspergers girls

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.