18/08/2014

Aparadores lindões! Qual deles Você Escolhe?


 Olá pessoas lindas, boa tarde!

Vejam quantos aparadores lindos!
Eu gosto dos mais simples, como esse verdinho ai embaixo, lindo!
Mas se fosse meu a cor seria branca, rs.

Como meu tempo está corrido hoje, meu texto será curto.
Quero apenas que vocês se inspirem nos modelos (para todos os gostos) e me digam qual 
aparador é mas o seu estilo.
Vale até escolher mais de um, rs!

No mais fiquem com Deus e tenham todos uma maravilhosa semana!








2 comentários:

  1. Eu escolheria o verdinho ou qualquer um dos brancos... também adoro aparadores!
    Boa semana :)
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teresa!
      Então empatamos, rs.
      Ótimo fim de semana, bjo!

      Excluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.