23/08/2014

Kit Perfumado - Presentinho da Botica de Banho!


Olá leitores lindos, bom dia!

Essa semana tive a felicidade de receber  esse kit fofo e perfumadíssimo da Botica de Banho composto por um difusor lindão e cinco sachês. 

Precisa mesmo dizer que amei ?

De cara gostei do aroma, El Mare do Difusor e do aroma suave dos sachês, a Lavanda Normance, simplesmente adorei o kit!
O difusor está numa prateleira perfumando o ambiente, porque vamos combinar que casinha cheirosa é outra coisa né gente?
Vou ser sincera, amo cheirinho bom e agradável pela casa, na sala ( quem entra já se sente bem), nos quartos e em todos os cantinhos, porque casa arrumada e decorada lindamente tem que ser perfumada também, senão o serviço não fica completo, rs.

Vejam o kit que recebi nas imagens abaixo...
e conheçam um pouco mais sobre a Botica de Banho segundo eles próprios:


A Botica de Banho se aprofunda continuamente na pesquisa para criar aromas que tenham significado, algo para contar e encantar os clientes. Por isso estudamos a história cultural de povos em todo o mundo para conhecer as essências que utilizam em sua perfumaria, gastronomia, culinária, mitologia e crença.
Os mais antigos cheiros de que se têm notícia remetem à fumaça proveniente da queima de madeiras, especiarias, ervas e incensos. 
Os aromas Botica de Banho são únicos, contam uma história por serem originais; dão um recado pessoal, revelando de maneira discreta, porém marcante, a descoberta de cada parte do mundo que os inspirou.



Posso garantir a vocês que a fragrância Al Mare e Lavanda Normance são deliciosas, suaves, não deixam ninguém enjoado, rs e olhem que minha galerinha aqui são meio chatinhos para perfumes ;)

Mais detalhes sobre esse kit e o restante dos produtos, como óleos e velas aromáticos, sabonete liquido e outras essências, cliquem AQUI e façam uma visitinha a Loja Virtual deles, garanto que vocês irão gostar!

Fiquem bem, fiquem com Deus e um ótimo, maravilhoso fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.