23/01/2015

Pallet Para Decorar e Organizar a Cozinha!








Olá queridos, boa tarde!

Quem me conhece sabe que eu adoro pallets e tudo que se cria com eles.

E procurando inspiração para esse novo post, me deparei com essas ideias, na verdades dicas para quem gosta de uma decoração, meio rústica, mais primitiva .
Gostei de todas, acho ótimas para quem tem cozinhas grandes mais espaçosas, tipo as de sítio, fazendas...mas também uma boa pedida para quem tem uma cozinha pequena e gosta de ousar, de decoração sustentável na casa toda!

Fica a dica, se inspirem ...e para quem tem jeito, mão a obra!

Fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Oii, eu amei essa ideia, sou do time que acha pallets lindos em qualquer decoração.. hehehe
    Beijos ótima semana !!
    http://casinhadacamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.