10/02/2015

Que Tal Montar Uma Mine Biblioteca em Casa?



 Boa tarde gente bonita!

Quem aqui gosta de ler e sempre está incentivando gente pequena e grande a ler?
Nossa eu li muuuito na minha adolescência e juventude ... era a fominha dos livros, revistas...lia tudo, menos bula de remédio, hehehe...
mas ultimamente,para ler tenho que fazer um esforço danado pois não sobra tempo, quando entro no quarto para dormir caio logo no sono, rs!

Pensando nisso tudo e em como é mais fácil incentivar se os livros já estiverem por perto, que tal se inspirar nessas imagens ( via Pinterest) e criar uma mine biblioteca em casa?

Claro que cada ideia exige estudo antes de por em prática, então se não dá para criar uma mine biblioteca por falta de espaço, pode-se pensar em um cantinho com uma cadeira confortável e uma estrante cheia de livros bem atraentes, rs.


Há quem ame livros de culinária - que nem eu (: - então o espaço dos livros pode ficar na cozinha, rs!



Pelas imagens dá para se ter uma certeza, precisa-se de prateleiras ou estantes para montar sua biblioteca caseira ou cantinho da leitura, rs!
O resto sei que vocês tiram de letra!

Vamos ler e tirar os pequenos um pouco mais da internet (:

Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi eu sempre acompanho suas postagens faz tempo que te sigo haha
    Pena que eu não tenho muito espaço, mas eu penso em fazer uma mini biblioteca com prateleiras para guardar meus livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô precisando de inspiração para dar um jeito no quarto de visitas que tem função de biblioteca e guarda-bike. A missão está difícil!

    ResponderExcluir
  3. Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras SP importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

    telas mosquiteiras para idústrias de alimentos , telas mosquiteiras SP, telas mosquiteiras empresas químicas, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras SP.



    VIP SERVIÇOS

    Se você procura eletricista instalador, conversão de tomadas, instalação de lustres e luminárias você encontrou a solução: VIP Serviços Residenciais, uma empresa do Grupo VIP, sinônimo de qualidade.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.