06/11/2018

Tendência: Parede Pintada pela Metade

Lange muur langs eettafel en keuken half hoog groen schilderen ipv helemaal tot plafond???

Olá gente, bonita!
Que uma parede pintada trás vida a qualquer ambiente, tudo mundo já sabe.
Mas que tal pintar só a metade? Já pensou nisso?
Essa técnica já foi muito usada a alguns anos, mas voltou a ser tendência no exterior e agora caiu no gosto dos brasileiros.
Fica lindo em qualquer ambiente. Além disso, é uma ótima ideia para fugir do tradicional e dar uma repaginada em algum cômodo da casa.

Sala de estar em apartamento alugado tem sofá cinza, poltronas pretas, meia parede pintada de rosa, quadros e plantas.
UMA CASA ACONCHEGANTE NO BROOKLYN | Casa de Valentina
meia parede pintada
Um blog sobre coisas lindas e bem mulherzinha.

Aí vai algumas dicas:
Você pode escolher a cor que quiser, mas se o ambiente for muito pequeno, recomendo que o tom mais claro, ou o branco, fique na parte de cima, para dar mais sensação de amplitude.
Não precisa pintar exatamente na metade da parede, também fica bem legal pintar mais próxima ao teto ou mais para baixo.

Gostaram das ideias? Me contem nos comentários.
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá
    Você precisa de financiar um projeto importante, ou você está procurando o financiamento construir ou comprar seu repouso? Não faças mais perguntas. Nós oferecemos-lhe empréstimos imobiliários, empréstimos de carro e empréstimos pessoais para ajudá-lo.
    Email: dimipais13@gmail.com
    Obrigado por nos escolher.

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e urgente? Sua busca por um empréstimo legítimo termina aqui hoje, pois estamos aqui para satisfazer suas necessidades financeiras. Se você tiver sido recusado um empréstimo por bancos ou instituições financeiras por qualquer motivo, não se preocupe mais sobre seus problemas financeiros, pois somos a solução para seu infortúnio financeiro. Fornecemos bilhões (moedas diferentes) em empréstimos comerciais para mais de 32.000 proprietários de empresas. Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo para que você possa crescer seu negócio. oferecemos empréstimos de todos os tipos com uma baixa taxa de juros e também com duração para reembolsar o empréstimo. Você tem um crédito ruim? Você precisa de dinheiro para pagar as contas? ou você acha que é necessário começar um novo negócio? Você tem um projeto inacabado devido ao financiamento insuficiente? Você precisa de dinheiro para investir em alguma especialidade que irá beneficiá-lo? ISLAMIC REFINANCING LOAN COMPANY
    objetivo é fornecer excelentes serviços financeiros profissionais e_mail: [islamicrefinancing@gmail.com]
    Whatsapp; +15716666386

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.