31/10/2012

Detalhes que Inspiram - Ideias que Apaixonam...








Bom dia gente bonita!
Hoje acordei inspirada para coisas fofas e criativas, naveguei pelo Pinterest e achei essas imagens maravilhosas, são apenas detalhes...mas decoração também é feitas de detalhes criados por nós mesmos que fazem toda a diferença pois criam ambientes com vida, com a nossa cara. Não adianta encher a casa de móveis lindos e eletrodomésticos incríveis, tem que ter o toque do morador em cada canto, tornando tudo acolhedor e especial.
A internet está cheia de ideias criativas, baratas , basta ter criatividade e vontade de criar algo novo na hora de servir as refeições, um quadro diferente para decorar aquele cantinho especial...e tantas outras ideias bacanas que vemos por ai...eu particularmente amei cada uma dessas sugestões postadas aqui. A cortina de corações é um doce, os quadros também...os detalhes com crochê e bordado não preciso nem falar não é? E a moldura como bandeja, um toque retrô de puro encanto!
Por hoje é só amigos, estou ficando mais velhinha hoje e cheia de coisas para fazer, rs...espero que o dia seja bem longo para me preparar pois a noite promete :)
Beijos!

7 comentários:

  1. Lindas as imagens. São esses detalhes que transformam a decoração.
    Adoramos!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo Pinterest ,na verdade viciada ,e tem muitas coisas lindas mesmo,mas claro que o bom gostos conta muito na escolha e vc com certeza tem muito,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esta ideia do Mapa é maravilhosa.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Rose,
    Eu ainda não conhecia os teus blogs, acredita? Estou encantada com os dois. Agora além de ser fã dos trabalhos lindos que tu faz, também sou seguidora! :)
    Beijos e um ótimo findi!
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Realmente podemos usar molduras de varias formas a não ser a tradicional,bjs

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.